Como Reimprimir Seu Boleto Bancário na ABR INFORMÁTICA
Se você comprou na ABR INFORMÁTICA e optou pelo pagamento através de Boleto Bancário, terá 1 dias para efetuar o pagamento. Após esta dada a compra será automaticamente desconsiderada e para obter um novo boleto será necessário realizar uma nova compra. Dentro do período de vencimento do boleto você poderá reimprimi-lo seguindo os seguintes passos:
1. Em primeiro lugar é necessário fazer o Login na loja. Para isso basta clicar no botão Fazer Login na barra de navegação superior.
2. Feito isso aparecerá o botão Pedidos na barra de navegação. Clique nele para visualizar o seu Histórico de Compras e identificar o seu pedido.
3. Na página que se abrirá, serão exibidas todas as sua compras realizadas em nossa loja. Identifique sua compra e clique no botão Detalhes.
4. Na página de Detalhes da Compra, clique no botão Gerar 2a Via e um novo boleto será gerado.
Aviso Importante: Não se esqueça que para podemos agilizar o processamento e envio de seu pedido é necessário fazer a Confirmação de sua compra através de nossa loja. Para saber como clique aqui.